A última partida da semifinal do estadual 2011 pela categoria adulto 1° divisão foi bastante disputada ontem em Olinda. Como avaliou a Técnica da FASE, Mônica dos Anjos, foi um “jogo muito difícil, o time do rubronegro é um time muito forte, muito alto e a gente sabia que não seria fácil, sabia que a gente só ia ganhar com muita raça”.
Os técnicos se encontram novamente no próximo sábado na Final do turno, Sport x FASE Faculdade, mas antes se preparam para o próximo jogo, corrigindo os erros desta partida. “Trabalhar agora com o Sport que também está na mesma situação [do rubronergro]. Não treina, não está agüentando correr, pega um time novo, cheio de vontade [como a FASE], aí o jogo acaba sendo decidido no final, quando as pernas não agüentam mais correr”, comentou Rildo. Já a Prof. Mônica mantém outra tática, “agora é corrigir os erros, o time ta pronto pra jogar, agora é só jogar”.
Com cada equipe vencendo dois períodos, o placar final foi de 52 a 59 para a FASE Faculdade. O rubronegro começou vencendo, abriu 21 a 14 em cima da FASE que se recuperou no segundo período de 14 a 10. No terceiro o rubronegro abriu novamente, com 16 a 13 para a FASE virar com 18 a 05 no quarto período. O cestinha do jogo foi Edvaldo Lima, do rubronegro, com 20 pontos. Os cestinhas da FASE foram, Thiago Santana com 17 pontos e Augusto Almenida com 16 pontos. O técnico do Sport, Rildo Acciolly, avaliou a partida:“Na verdade a FASE foi merecedora da vitória. É uma equipe que está treinada, diferente da minha, tem jogador aqui [no rubronegro] que não conseguiu treinar e a gente precisava que ele jogasse. Então a FASE venceu porque foi melhor realmente, poderia ter ganhado com uma facilidade maior até”.
0 comentários:
Postar um comentário